Google Analytics

domingo, 23 de setembro de 2007

Coisa perde do Náutico no clássico em Recife (23/09/2007)

A Coisa perdeu por 2x0 para o Náutico, em partida válida pela 1a divisão do Campeonato Brasileiro.

VEJA OS GOLS ABAIXO

23/09/2007 - 17h55
Náutico aposta no ataque, bate a Coisa e sai da zona de risco

Da Redação
Em São Paulo

O Náutico apostou na ofensividade e venceu a Coisa por 2 a 0, neste domingo, no estádio dos Aflitos, em Recife, saindo da zona do rebaixamento do Brasileiro. O técnico Roberto Fernandes, do time mandante, apostou em um esquema com três jogadores ofensivos para conquistar sua quarta vitória consecutiva.

Agora, o clube pernambucano tem 33 pontos e está provisoriamente na 15ª posição nesta 27ª rodada da competição nacional.

Em campo, a partida começou nervosa, com o árbitro distribuindo quatro cartões amarelos nos 30 minutos inicias de jogo. Mesmo com vários atacantes em campo, o gol do Náutico acabou saindo de uma jogada individual de um lateral. Júlio César, aos 38min do primeiro tempo, ganhou a bola dos meias da Coisa, avançou pela entrada da área e acertou um belo chute, que encobriu o goleiro Magrão.

No segundo tempo o clima de nervosismo continuou entre os jogadores. Aos 21min Toninho recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Aos 25min, Carlinhos Bala e Elicarlos se desentenderam e também receberam o cartão vermelho. O segundo gol da equipe do Náutico saiu aos 34min, novamente com Júlio César.

NÁUTICO
Eduardo, Sidny (Wagner), Toninho, Everaldo e Júlio César; Daniel Paulista, Elicarlos, Geraldo e Acosta (Deleu); Marcelinho e Felipe (Radamés)
Técnico: Roberto Fernandes

COISA
Magrão, César, Gustavo (Adriano Gabiru) e Durval; Diogo, Éverton, Ticão (Fabiano), Romerito e Dutra; Carlinhos Bala e Da Silva (Jadílson)
Técnico: Geninho

Local: estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Auxiliares: Luciano José Coelho Cruz (PE) e Lorival Candido das Flores (RN)
Gol: Júlio César aos 38min do primeiro tempo e aos 34min da segunda etapa
Cartões amarelos: Éverton (S), Júlio César (N), Gustavo (S), Acosta (N), Toninho (N), Ticão (S) e Dutra (S)
Cartões Vermelhos: Toninho (N), Elicarlos (N) e Carlinhos Bala (S)

http://esporte.uol.com.br/

Os Gols: