Google Analytics

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Memória: Coisa 1 x 5 Internacional

Brasileirão 2007

Copa do Brasil 2008: Inter 1x0 Coisa

07/05/2008 - 23h54
Inter vence Coisa por 1 a 0 e larga em vantagem na Copa do Brasil
Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

No Beira-Rio, o Inter venceu a Coisa por 1 a 0 na noite desta quarta-feira e saiu em vantagem no duelo pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Num confronto de poucas chances de gol, os donos da casa alcançaram o resultado só no segundo tempo, mais uma vez através do meia Alex, melhor jogador do time gaúcho na atualidade.

Mais preocupados em não levar gol, as equipes mostravam cautela na etapa complementar. E quando a Coisa parecia melhor em campo, o Inter abriu o placar. Aos 8min Gil cruzou de longe, Nilmar cabeceou para o meio da área e Alex completou para o gol: 1 a 0. Com o gol, a equipe gaúcha ganhou motivação e parecia perto de ampliar a vantagem.

Atrás no placar, a equipe da Coisa burro-negra saiu da retranca, abrindo espaços atrás. As triangulações entre Romerito, Carlinhos Bala e Enílton não aconteciam com a mesma eficiência. Aos 38 Índio quase fez o segundo gol do Inter numa cabeçada, mas Magrão salvou. Marcão foi expulso aos 42, mas mesmo com um a menos em campo os donos da casa seguraram a vitória até o final.



Inter
Clemer; Bustos, Índio, Orozco e Marcão; Danny Morais, Guiñazu, Andrezinho (Gil) e Alex (Jonas); Fernandão e Nilmar (Iarley)
Técnico: Abel Braga

Coisa
Magrão; Luisinho Neto, Igor, Durval e Dutra; Daniel Paulista, Sandro Goiano (Júnior Maranhão), César Lucena e Romerito; Carlinhos Bala (Kássio) e Enílton
Técnico: Nelsinho Baptista

Data: 7/5/2008 (quarta-feira)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa/SP)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP)
Cartões amarelos: Daniel Paulista, Sandro Goiano, César Lucena, Romerito, Luisinho Neto (Sport); Índio, Marcão, Guiñazu, Orozco (Inter)
Cartão vermelho: Marcão (Inter)
Gol: Alex (aos 8min do segundo tempo)