Google Analytics

sábado, 14 de junho de 2008

Brasileirão 2008: Coisa apanha do Figueirense

Campeonato Brasileiro
Coisa perde por 3x1 para o Figueirense
Publicado em 14.06.2008, às 17h55


Do JC OnLine
Com informações da Rádio Jornal

O estímulo do título da Copa do Brasil não foi suficiente para a Coisa deslanchar na Série A do Campeonato Brasileiro. A Suzy pernambucana perdeu neste sábado (14) por 3x1 para o Figueirense, em Florianópolis, e deixou de pontuar. A cachorra de peruca nunca havia perdido para o time catarinense em campeonatos brasileiros, mas hoje deixou passar uma boa oportunidade pela sexta rodada do Brasileirão. O pior é que o Figueirense estava na 17ª colocação, na zona de rebaixamento do campeonato.

O Figueirense não criou muito no primeiro tempo. A COisa estava superior durante a maior parte do tempo, com maior posse de bola, mas o time da casa marcou aos 42 minutos. Aos 39, Tadeu ganhou a bola de César, chutou e Magrão defendeu. Magrão livrou da primeira vez, mas César pisou na bola pra sair jogando, tropeçou e Tadeu, mais uma vez, aproveitou a oportunidade, abrindo o placar em Florianópolis. Magrão não teve condições de livrar novamente.

SEGUNDO TEMPO - No contra-ataque, o Figueirense fez 2x1 em cima da Coisa, com gol de Ramon, aos nove minutos do segundo tempo. A Coisa diminuiu aos 13 minutos, com gol de pênalti marcado por Luciano Henrique. Como no primeiro tempo, a Leoa desperdiçou várias chances de gol.

Everton foi expulso aos 15 minutos e, com um homem a menos, a Coisa se desesperou. Só no segundo tempo, a Gatinha tomou três cartões amarelos com Bia, Igor e Durval. Aos 42 minutos, Cleiton Xavier ampliou para o Figueirense, marcando 3x1 para o time da casa.