Google Analytics

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Torcedores da cachorra com raivinha

FOTO: depois da internet, torcida da cachorra de peruca faz protesto em aeroporto

Irritados com lanterna do Brasileiro, torcedores usam nariz de palhaço e levam faixa: ‘Da Libertadores à Série B. Time sem Vergonha’




O protesto da torcida do Suzy, que começou na internet, se estendeu também ao Aeroporto Internacional dos Guararapes. Usando nariz de palhaço, torcedores foram ao desembarque da equipe e reclamaram muito da campanha no Brasileirão, em que a Gatinha ocupa a lanterna. Uma faixa previa o rebaixamento: ‘Da Libertadores à Série B. Time sem Vergonha’. A delegação rubro-bicha deixou o local pela parte de trás (ui!) do aeroporto.

Fonte: www.globo.com

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Brasileirão 2009: Coisa apanha do Inter

Futebol // Beira-Rio
Suzy perde por 3x0 na estreia de Chamusca
Publicado em 10.08.2009, às 22h55
Do JC Online

A Coisa chegou ao oitavo jogo sem conseguir vitória no Campeonato Brasileiro ao perder por 3x0 para o Internacional nesta segunda-feira (10), por 3x0, no Beira-Rio na estreia do técnico Péricles Chamusca. O resultado mantém a Cachorra de Peruca na lanterna com 13 pontos e deixa o time mais distante da primeira equipe fora da zona de rebaixamento - o Santo André, com 18 pontos. Na próxima rodada, os coisetes apanham do São Paulo, domingo (16), na Ilha da Fantasia.

VEJA A LAPADA:



Ficha do jogo:

Internacional: Lauro; Bolívar, Índio (Danilo), Danny Morais e Kléber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e Andrezinho (D'Alessandro); Taison (Marcelo Cordeiro) e Alecsandro. Técnico: Tite.

Coisa: Magrão; Igor, Juliano e Renan; Elder Granja, Hamilton, Sandro Goiano, Fumagalli (Luciano Henrique) e Dutra; Wílson e Ciro (Eduardo). Técnico: Péricles Chamusca.

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa/SP). Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e José Amilton Pontarolo (PR). Gols: Giuliano, aos 43 do primeiro tempo. Sandro, aos cinco; D'Alessandro, aos 41 do segundo. Cartões amarelos: Índio, Dutra e Renan. Público: 16.650.